quinta-feira, 3 de junho de 2010

Nessa Noite Fria

Nessa noite fria te espero em minha cama
Tua presença é tão intensa dentro de mim
Que tua ausência é apenas a parte física da tua beleza
Que meu corpo clama

Nessa noite fria essa saudade me esquenta
Me remete às lembranças que tão vivas
Me fazem esquecer a distância
Que por vezes me tormenta

Nessa noite fria quero falar ao teu ouvido
Dizer-te coisas que esquentem tua alma
Trazer-te toda a calma
De um sentimento despido

Nessa noite fria quero ver-te sorrir
Com os olhos fechados
Que me traz uma paz tão grande
Que sempre ei de sentir

Nessa noite fria só quero ouvir-te "perto"
Mesmo que o ruído de tua respiração
Aumenta as batidas do meu coração
Que vive a certeza que nosso destino é certo

Nessa noite fria...
Tenho apenas minha poesia
Que lhe faço com todo amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário