segunda-feira, 15 de março de 2010

Álibi do meu Eu

Quando eu digo que sei de mim
Você diz que tudo volta depois
E sabes muito sobre você
Mas não sabemos muito de nós dois

Como eu queria ser mais transparente
Como a neblina que passa suave
E deixa o cheiro da saudade.

Quando eu digo que não sou assim
Você diz que eu sei quem sou
Que desenho nossa história em nanquim
E que não me esqueço do que passou

Como eu queria ter o equilíbrio
Que pondera a lei do pêndulo
E faz menos inóspito esse sonho

Quando eu digo que estou bem
Você diz que é mérito meu
E qualquer dor que se possa ter
Esconde-se nas palavras que convêm

Como eu queria ter a malícia
Como os faquires em suas camas de pregos
Que mendigam e não sentem dor!

Um comentário:

  1. Não precisamos de mt mais coisas, pois nos encontramos... se concentre no nosso Amor que é tudo o que mais importa agora.
    Não precisamos de mt mais coisas msm, uma casinha jeitosinha de madeira, com portas de vidro e uma rede pra descansar em florianopolis, é td o que momentaneamente nos falta! Precisamos apenas um do outro, e isso nós ja temos ;)
    Voce é tudo na minha vida, você é tudo aquilo que realmente me faltava... Eu Te Amo Thiago!

    ResponderExcluir